Vereador Adriano Souza indica implantação de novo semáforo para o Monte Castelo

25 de junho de 2019 às 13:05

O vereador Adriano Souza (Podemos), através da Indicação nº 350/2019 pediu em caráter de urgência que o chefe do Executivo Municipal estruture um semáforo para o cruzamento entre a rua Nossa Senhora Aparecida e a rodovia Governador Mário Covas (BR-101), no trecho em frente à Autoplan, no bairro Monte Castelo.

“Essa iniciativa é baseada no sentido de provocar o Poder Público Municipal uma maior preocupação e cuidado com a sinalização das vias de acesso a bairros e em trechos com grande fluxo de veículos como esse. A falta de semáforo no local vem provocando acidentes que podem ser evitados e por isso que apresentados a indicação e solicitamos urgência ao prefeito Temóteo Brito”, justificou.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade e seguiram para o gabinete do chefe do Poder Executivo e o vereador Adriano Souza afirma que aguarda as ações por parte da Prefeitura Municipal. (Por Ronildo Brito)