Valci Vieira solicita restauração da iluminação pública do São Lourenço e revitalização de faixas de pedestres no Centro

13 de abril de 2020 às 15:17

Na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 7 de abril, o vereador Valci Vieira dos Santos (AVANTE), apresentou a Indicação nº 60/2020, para que seja restaurada a iluminação pública de ruas do bairro São Lourenço; e o Pedido de Providência nº 73/2020, solicitando a revitalização de várias faixas de pedestres no centro da cidade de Teixeira de Freitas.

As vias públicas mencionadas na indicação do vereador Valci Vieira são Rua Clemente Soares e Rua Vitória da Conquista, ambas localizadas no bairro São Lourenço. De acordo o edil, há a necessidade da restauração da iluminação com a reposição de lâmpadas.

O vereador Valci Vieira também solicitou a revitalização das faixas de pedestres na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à loja Sonho dos Pés e a Prefeitura Municipal e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado Casagrande, ao Hospital São Lucas e ao Colégio Rui Barbosa, no intuito de garantir a segurança dos transeuntes e organização do trânsito em geral. (Por Andressa Lima)