Valci Vieira indica instalação de lixeiras para coleta seletiva em toda a extensão da Rua da Pituba

03 de setembro de 2020 às 15:38

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02/09) da Câmara Municipal, o vereador Valci Vieira dos Santos, o “Professor Valci” (Avante) apresentou a Indicação nº 327/2020, para que sejam instaladas lixeiras para a coleta seletiva em toda a extensão da Rua da Pituba, localizada no bairro Bela Vista.

O Professor Valci argumenta que a coleta seletiva é essencial para que se faça um processo de reciclagem eficaz, e que sem a separação correta dos resíduos não é possível reciclar nenhum material recolhido pelo serviço de limpeza pública, devido ao fato do lixo orgânico ser misturado com materiais tóxicos.

Diante disso, a sua indicação destaca a instalação de lixeiras para a coleta seletiva do bairro Bela Vista, compreendendo toda a extensão da Rua da Pituba, principal via de acesso e fluxo dessa comunidade. (Por Andressa Lima)