Toinzinho solicita plano de emergência contra incêndio para a Câmara Municipal

27 de setembro de 2019 às 15:28

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (25/09), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) apresentou o Pedido de Providência nº 518/2019, solicitando ao presidente da Casa Legislativa, que seja feito um plano de emergência contra incêndio para à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

“Por se tratar de um prédio público, recebemos diariamente dezenas de visitantes e temos em seu quadro de pessoal quase 200 colaboradores, e não existe a devida proteção contra incêndio nas dependências da casa”, argumenta o vereador Toinzinho.

Além das instalações de extintores, é necessário que o dimensionamento do plano de emergência seja determinado conforme legislação vigente. Diante disso, o vereador Toinzinho afirma que é necessário um projeto e a execução do mesmo, pra assegurar a vida de todos que por essa instituição transitam.  (Por Andressa Lima)