Toinzinho pede a revitalização da Praça Laudemiro Lacerda (Nova América) e da Praça Manuel Ferreira (Caminho do Mar)

29 de novembro de 2021 às 08:21

Nesta terça-feira, 23 de novembro, o vereador Antônio Marques apresentou a Indicação nº 783/2021 solicitando que sejam retomadas as atividades das oficinas de ballet, violão, teatro, pintura e capoeira na Igreja Católica Imaculada Conceição e zumba na Escola Municipal José Félix, ambas localizadas no bairro Nova América.

De acordo com Antônio Marques, “essa indicação tem como objetivo incluir as crianças carentes em novas atividades. Como já sabem, tivemos dias difíceis por causa da pandemia, e por esse motivo as aulas nas escolas e as atividades extras foram suspensas”.

Toinzinho apresentou também a Indicação nº 787/2021 solicitando reforma com playground, canteiro com plantas, pintura, reforma dos aparelhos da academia ao ar livre e acessibilidade às pessoas com deficiência nas seguintes praças: Praça Laudemiro Lacerda, localizada na Avenida Santos Dumont, bairro Nova América; e Praça Manuel Ferreira, localizada nas seguintes ruas: rua Roquete Pinto, rua Humberto Campos, rua Putumuju e rua Sacramento, no bairro Caminho do Mar.

Antônio Marques explica que a sua indicação, “tem como objetivo assegurar a melhoria da infraestrutura nas praças acima citadas e pensando no bem estar de todos. Creio que com a reforma teremos um espaço revitalizado proporcionando mais lazer para as famílias daquele local e dos bairros vizinhos”.

✍️ Samanta Siepierski