Tequinha reclama sobre a falta de respeito com os agentes de endemias e sobre os problemas nas UBS’s

07 de julho de 2021 às 17:00

Na reunião ordinária desta quarta (07), o vereador Tequinha iniciou sua fala questionando os problemas na gestão da saúde do município. “Gostaria de saber o que está acontecendo com essa gestão. Vários médicos estão sem receber. Acho que é injusto, inclusive coagir os médicos a não entrarem na justiça pra cobrar os seus salários” destacou o vereador. Tequinha ainda comentou que está indignado com a falta de insumos e estrutura de trabalho nas Unidades Básicas de Saúde e finalizou dizendo que é uma falta de respeito o que o Dr Marcelo Belitardo vem fazendo com os agentes de endemias que estão até hoje sem conversar com o prefeito.

Por Cícero Dantas