Tequinha pede a instalação de sinalização vertical e horizontal em avenidas da cidade e a pavimentação asfáltica em ruas localizadas no Centro

25 de fevereiro de 2021 às 19:40

O vereador Tequinha fez a indicação nº 76/2021, pedindo ao prefeito municipal que seja feita a sinalização vertical e horizontal nas seguintes avenidas da cidade: Avenida Getúlio Vargas, Avenida Padre Anchieta, Avenida São Paulo, Avenida ACM e Avenida Kaikan. De acordo com o vereador, a sinalização vertical e horizontal é composta por placas de sinalização que tem como objetivo aumentar a segurança, ajudar a manter o fluxo de tráfego em ordem e fornecer informações aos usuários das vias.

Tequinha apresentou também a Indicação nº 90/2021 pedindo a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: rua Joaquim Nabuco, rua Joaquim Muniz Neto, rua Padre Vieira, rua Duarte da Costa, rua Abílio Fernandes, e rua Teixeira de Freitas, localizada no Centro.