Tequinha fala em seu discurso sobre reinauguração de obras

01 de outubro de 2021 às 15:29
Imprimir

Na Sessão desta terça-feira, 28 de setembro, o vereador Tequinha iniciou o seu discurso falando sobre obras que, segundo ele, já foram inauguradas pela gestão passada e estão sendo reinauguradas pela atual gestão, “vamos falar aqui de reinaugurações, essa é a palavra. Postinho do Ouro Verde, obra feita pela gestão passada e inaugurada por essa gestão, mas quem fez foi o prefeito Timóteo Brito, eu não sei porque inaugura uma obra e depois vem reinaugurar novamente, é até uma falta de respeito com os moradores dessa cidade uma vez que um prefeito que faz e o outro quer levar a fama. O tomógrafo também foi pago pela gestão passada e inaugurado por essa gestão. Centro de tratamento auditivo do CER IV, trago pela gestão passada, inaugurado por essa gestão e pasmem os senhores, demoraram quase dez meses para inaugurar, então, é até uma falta de respeito que estamos tendo aí com os nosso moradores”, falando também sobre o Centro de Esportes que é a Estação Cidadania e a mudança do nome do local.

Sobre a vinda do presidente ao município, Tequinha afirmou, “eu acho uma falta de respeito trazer o presidente aqui na nossa cidade para inaugurar uma coisa que já foi inaugurada na gestão passada” e continuou “essa foi uma obra que começou na gestão de João Bosco, foi terminada e inaugurada na gestão do ex prefeito Timóteo Brito, inaugurada, porque todos os nobres vereadores aqui participaram da inauguração, e agora traz o presidente para inaugurar uma obra novamente que já foi  inaugurada lá atrás”.

O vereador usou ainda o espaço na Tribuna para fazer uma crítica sobre o discurso do prefeito na visita do presidente e disse, “nunca na história de Teixeira de Freitas tivemos aqui um presidente da república, é um orgulho para nós, teixeirenses, é um orgulho, eu não sei nem se nós que estamos aqui hoje, no Plenário, vamos ver novamente um presidente nessa cidade. Então, para nós realmente é um orgulho muito grande. E fiquei triste quando eu vi o prefeito dessa cidade, quando usou o microfone, que falou por dois minutos apenas, dois minutos, vocês podem ir lá, na fala do prefeito, porque eu acompanhei, dois minutos apenas, e pasmem os senhores, teve uma oportunidade de cobrar, de reivindicar várias coisas para a nossa cidade e nem isso foi capaz de fazer. Não teve coragem de pedir ao presidente sequer uma obra para a nossa cidade de Teixeira de Freitas. Então, sinceramente, eu acho que o prefeito dessa cidade tem que rever se realmente ele quer ser prefeito ou se ele quer ser médico”, declarou.


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas