Tequinha fala da importância do apoio ao Projeto Resgate

07 de dezembro de 2022 às 15:20

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, foi realizada a Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Durante a reunião, o vereador Tequinha aproveitou o uso da tribuna para agradecer ao prefeito municipal pela conclusão da obra da ladeira que dá acesso ao bairro Colina Verde.

Tequinha explicou, “eu fui um dos que cobrou sobre a ladeira. Não só eu como vários vereadores também cobraram e hoje temos aquela obra concluída. Parabéns, dr. Marcelo, a população do Colina Verde tem muito a agradecer, hoje podem transitar com mais cuidado e evitar os acidentes que aconteciam no local”.

Na oportunidade, o vereador destacou também a construção das creches e deixou claro o seu apoio ao Projeto Resgate, presidido pela Simara Rodrigues, que precisa do apoio da população e de órgãos municipais para a construção do canil.