Tequinha diz que está indignado com a falha na comunicação da prefeitura em visita que aconteceu por parte de outros vereadores e do prefeito aos moradores da rua do Pó

08 de abril de 2021 às 09:42

Em seu discurso na tribuna da Câmara durante a reunião desta quarta-feira, 07 de abril, o vereador Tequinha iniciou sua fala comentando a necessidade de mais médicos atenderem no complexo de saúde dr. Ubirajara, localizado no bairro Luis Eduardo Magalhães, “antes eram dois médicos para atender cerca de 10 mil pessoas e agora recebi a informação que uma médica não está mais atendendo e apenas um profissional vai ficar com essa responsabilidade, um absurdo”, desabafou Tequinha.

O vereador também comentou que recebeu da moradora do Duque de Caxias, Paloma Nunes, um abaixo assinado com 400 assinaturas pedindo a volta ao trabalho da odontóloga Suzana Andrade que foi exonerada.

Por último, Tequinha classificou como falta de respeito com os demais vereadores que não foram convidados para evento na rua do Pó com a presença de outros vereadores e prefeito e disse “uma falta de respeito conosco. Fizeram às escondidas e a comunicação da prefeitura foi muito  falha em não nos convidar. Quero lembrar que o problema da rua do Pó, nenhum outro prefeito resolveu e que fomos nós, todos os vereadores desta Casa que viabilizamos a solução para dar dignidade aos moradores da rua do Pó”, concluiu Tequinha.