Tequinha destaca as indicações de seu mandato para o Bairro Colina Verde

28 de setembro de 2022 às 16:21

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Itinerante dessa terça-feira (27), que aconteceu na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe, o Vereador Tequinha (AVANTE) destacou as indicações que apresentou ao Executivo, durante seu mandato, em favor do Bairro Colina Verde.

“Fiz várias indicações ao Executivo para o Bairro Colina Verde, como o chafariz, a reconstrução da creche do bairro, pavimentação das ruas e saneamento básico, e tenho certeza que o Prefeito verá o lado de vocês e irá atender”, relatou o parlamentar.

Tequinha também enfatizou sua intervenção junto à Prefeitura, para a realização da obra da ladeira do Bairro Colina Verde. “Gostaria de falar sobre a ladeira do Colina Verde. Quando tivemos problemas ali, pedi ao Prefeito que olhasse com carinho e vejo que ele tem feito esforços para que, o mais breve possível, a ladeira esteja pronta para atender os anseios da população do Bairro Colina Verde.”

Finalizando, o vereador reiterou seu pedido para que a Prefeitura esteja atenta às demandas do Colina Verde. “O Colina Verde é o segundo maior bairro em população de Teixeira de Freitas, se não for o primeiro. Gostaria que o Prefeito tivesse um olhar especial pelo Bairro Colina Verde”, encerrou.