Tequinha destaca a importância das obras do entorno do Shopping Teixeira Mall

08 de novembro de 2023 às 12:54

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na última terça-feira (07/11/23),  o presidente Uivanthê Brito Andrade, mais conhecido como Tequinha Brito, ressaltou a importância das obras em andamento no entorno do Shopping Teixeira Mall. O  legislador elogiou a iniciativa do grande empresário Ricardo Ledo, que recentemente manifestou seu apoio à empreitada em suas redes sociais.

“Eu fico muito feliz, porque, realmente esta Casa teve um papel muito importante no que tange a esta obra, pois o projeto veio para esta Casa, e foi aprovado por unanimidade. Então em parabenizo aqui, todos os vereadores que querem, realmente, o melhor para Teixeira de Freitas” elogiou, Tequinha.

Tequinha Brito também lembrou as dificuldades enfrentadas pelos empresários do shopping devido aos frequentes alagamentos, que resultavam em significativos prejuízos. Ainda segundo ele, a realização das obras não só promete solucionar esse problema, mas também trará benefícios para os moradores do Bairro Lagoa, que há anos aguardavam por melhorias em sua infraestrutura, já que a drenagem e revitalização do entorno do Shopping Teixeira Mall, inclui a pavimentação de todas as ruas na comunidade do Bairro, proporcionando mais qualidade de vida para os residentes locais.

Outro ponto abordado por Tequinha foi o agendamento do Mutirão de cirurgias para correção de fissura lábio-palatal, programado para os dias 10, 11 e 12 de novembro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo ele está ação demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população.

As iniciativas mencionadas pelo presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas inferem o empenho da administração em promover melhorias tanto na infraestrutura da cidade quanto na oferta de serviços de saúde.

Assista ao vídeo desta matéria: