Tequinha denuncia falta de transparência na licitação do lixo em Teixeira de Freitas

02 de junho de 2021 às 18:00

Na Reunião Ordinária desta quarta-feira, 02 de junho, o vereador Tequinha iniciou sua fala defendendo a Indicação pra rua Joaquim Muniz Neto para manutenção na rede de esgoto e disse, “quero  agradecer o trabalho da Secretaria de Infraestrutura que está realizando o serviço de manutenção na rede de esgoto da rua Joaquim Muniz”, declarou Tequinha.

O Vereador ainda cobrou ao secretário de infraestrutura, Gessé, a distribuição de EPI’s – Equipamento de Proteção Individual para os funcionários da Infraestrutura, principalmente nesse período de pandemia.

Por fim, Tequinha desabafou “pasmém senhores, a imprensa não foi autorizada de participar de uma licitação milionária do lixo. Queria saber do prefeito qual o motivo da imprensa não poder participar da licitação. Eu não quero acreditar que essa licitação seja de carta marcada, pois nenhuma empresa  da região estava participando. Falta de respeito com a imprensa local”.

Por Cícero Dantas