Tequinha cobra a contratação de mais profissionais para as UBS’s e comenta que por causa de perseguição o serviço do hospital municipal está precário

22 de abril de 2021 às 18:00

Em seu discurso durante a Reunião Ordinária desta quinta-feira, 22 de abril, o vereador Tequinha destacou que tem feito visitas às Unidades Básica de Saúde (UBS) do município e quem tem se deparado com a falta de profissionais da área como  médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para prestar um melhor atendimento para a população.

Tequinha ainda criticou a morosidade da vacinação contra a Covid-19 no município, e falou ao prefeito que “o povo precisa que o senhor saia da cadeira e corra atrás de mais vacinas, tá muito lento o processo”, comentou  Tequinha.

Ao final do discurso, Tequinha disse “eu queria falar de perseguição. Prefeito, o senhor perseguiu os médicos Lauro e Rafael e  se Lauro e Rafael estivessem operando, não haveria necessidade do senhor estar fazendo nenhuma cirurgia. Se o senhor não está capacitado, entregue o comando do município para o vice, se o vice não estiver capacitado, entregue para o presidente da Câmara”, finalizou Tequinha.

Por Cícero Dantas