Tequinha Brito se reúne com empresários do Teixeira Mall para anunciar obras de melhorias no local

18 de janeiro de 2023 às 16:36

Na tarde desta terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Tequinha Brito, se reuniu com o síndico e com empresários que possuem comércio no Shopping Teixeira Mall para falar sobre a drenagem e obras de melhoria para a região. O chefe de gabinete, Henny Aramuni, também esteve presente na reunião.

Em períodos que há previsão de chuva, os proprietários de lojas do centro comercial já começam a se preocupar por causa dos alagamentos que atingem o local, adentrando nas lojas e veículos.

De acordo com Junger Bueno, síndico do Shopping Teixeira Mall, durante as chuvas, “a corrida, primeiro, é para tirar carro, moto, bicicleta, de um lugar que vá inundar, depois fechar as portas para a água não entrar” e continuou “é uma correria, uma maluquice” e disse, “graças a Deus que isso vai acabar”, comemorou Junger.

O projeto de drenagem na área em que fica localizada o Shopping Teixeira Mall teve apoio da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e sobre o referido projeto, Tequinha Brito declarou, “eu fico muito feliz porque eu participei desse processo, não só eu como os demais vereadores. Nós aprovamos um empréstimo de R$ 20 milhões para que seja feita a drenagem e a obra do Shopping”.

Sobre a reunião que ocorreu com o síndico e os empresários, o presidente da Câmara explicou que, “hoje tivemos essa reunião com todos os condôminos aqui do Shopping, os empresários que fazem parte do local, e fico feliz em saber que essa obra vai sair do papel. Dr. Marcelo vai anunciar tão breve possível, agora, em janeiro ainda. Essa obra, vai começar, e eu tenho certeza que será um grande avanço na cidade de Teixeira de Freitas”, afirmou Tequinha Brito.