Tequinha Brito fala sobre a felicidade do início da tão sonhada obra de drenagem no entorno do Shopping, trecho conhecido como Lagoa

09 de fevereiro de 2023 às 07:00

Tequinha Brito, presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas no biênio 2023/2024, se reuniu no dia 19 de maio de 2022 com o prefeito do município, dr. Marcelo Belitardo, e entregou em suas mãos o Ofício nº 014/2022, de sua autoria, em que solicita  um projeto de execução de drenagem e pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Duarte da Costa, rua Joaquim Nabuco, rua Tomé de Souza, rua dos Demoley, rua Guarani, e parte da rua Teixeira de Freitas, todas localizadas no Centro da cidade (trecho conhecido como Lagoa).

Sobre o protocolo do referido ofício, Tequinha Brito relatou que tanto moradores da região como condôminos do Shopping Teixeira Mall procuraram por ele, como vereador, e explicou, “prontamente estive com o prefeito, fiz um pedido, inclusive está em ofício, para que possamos fazer a drenagem  e a pavimentação não só do Shopping como no entorno da Lagoa”, explicou.

Na quinta-feira, 9 de fevereiro, será realizada às 17 horas, na Praça do Shopping Teixeira Mall, rua Massanori Nagao, a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito, dando início oficialmente aos trabalhos nas vias da região, “realmente foi concedido, e o prefeito agora vai dar a ordem de serviço e eu estou muito feliz, hoje, em saber que foi um pedido meu e que vai ser realmente feita essa obra”.

Tequinha Brito recorda que a conversa com o dr. Marcelo Belitardo para falar sobre o assunto foi muito boa “levei ao prefeito a demanda, falando justamente desse problema do Shopping e do entorno” e complementou “isso era uma obra do PAC, e hoje, a obra será realizada graças à aprovação do empréstimo de R$ 20 milhões solicitado pelo prefeito do município, e aprovado pela Câmara de Vereadores. Graças a Deus, o pontapé inicial para a obra será na quinta-feira, 09 de fevereiro”.

Ao final, Tequinha Brito declarou sobre o atendimento ao seu ofício, “fico muito feliz em poder realizar o sonho de muitos moradores do entorno do Shopping, e também dos proprietários de lojas do Shopping Teixeira Mall, que tem muitos prejuízos em época de chuva”.