Tequinha Brito enaltece dois honrados servidores da Polícia Civil

13 de junho de 2024 às 16:47

Na última terça-feira, dia 11 de junho de 2024, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi palco de uma emocionante celebração àqueles que se destacam por suas contribuições para a comunidade local. Ailton Lacerda, Bernardo Cabral, Bruno Barbosa, Jucélio Silva e o presidente da Câmara Municipal, Uivanthê Brito Andrade, carinhosamente conhecido como Tequinha Brito, uniram-se para reconhecer e homenagear indivíduos e organizações cujo trabalho tem feito a diferença em Teixeira de Freitas.

Enquanto entregava suas Moções de Congratulação, Tequinha Brito não apenas reconheceu, mas também enalteceu dois notáveis membros da comunidade: o renomado Delegado Moisés Nunes Damasceno e o Sr. Weligton Sousa dos Santos, conhecido como “Águia da Polícia Civil”.

O Delegado Moisés Nunes Damasceno foi destacado por sua vasta experiência policial e incansável dedicação no combate ao crime e na promoção da segurança pública. Sua integridade, vigor físico e disciplina são elogiados por todos que o conhecem. Sua atuação não apenas dignifica a instituição policial, mas também serve como exemplo de comprometimento com o bem-estar da sociedade.

Já Weligton Sousa dos Santos, conhecido como “Águia da Polícia Civil”, é reconhecido por sua história de luta e conquistas em prol da segurança da comunidade. Desde seu início na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sediada em Teixeira de Freitas, até sua atuação presente em diversas cidades da região.

Estas homenagens não apenas reconhecem o trabalho árduo e o comprometimento desses honrados cidadãos, mas também inspiram a todos nós a continuarmos trabalhando juntos para construir uma comunidade mais segura, justa e próspera para todos os teixeirenses.