Tequinha Brito cumpre agenda com lideranças políticas na capital baiana; confira

16 de maio de 2023 às 10:26

No último fim de semana, dias 13 e 14 de maio, o presidente da Câmara Municipal, Tequinha Brito, esteve cumprindo uma agenda de compromissos políticos em Salvador – BA, com o objetivo de firmar alianças que possibilitem maiores benefícios para Teixeira de Freitas.

Na capital baiana, Tequinha participou da cerimônia de lançamento da lei de incentivo à cultura, Lei Paulo Gustavo, evento que contou com a presença do Presidente Lula, do Governador Jerônimo Rodrigues, ministros, deputados e outras autoridades políticas.

Além disso, o presidente da CMTF aproveitou a ocasião para encontrar-se com o ex-deputado Ronaldo Carlleto, o qual é o atual líder do partido AVANTE na Bahia. Em conversa, Tequinha solicitou que Teixeira de Freitas, que representa a 8ª economia do estado, seja um foco para o partido, na destinação de recursos e projetos, junto aos governos estadual e federal.

Outro ponto abordado por Tequinha durante o encontro com Ronaldo Carlleto foi a liderança do AVANTE em Teixeira de Freitas. No diálogo com o ex-deputado, ele declarou o desejo de assumir a presidência do partido no município.

“Estive conversando com o amigo Ronaldo Carlleto, para requerer a presidência do AVANTE em Teixeira de Freitas, uma vez que sou do partido; ele me sinalizou positivo; então, acredito que a presidência do partido no município está bem conversada; nós vamos formar o grupo, para que tenhamos um partido para disputar a próxima eleição em Teixeira de Freitas”, concluiu.