Tequinha Brito comenta participação em importantes eventos para a população e defende Plano Municipal de Cultura

27 de junho de 2024 às 14:47

Na sessão ordinária da última terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal, Uivanthê Brito, o “Tequinha”, realizou um pronunciamento, no qual ressaltou importantes eventos que aconteceram na semana, e defendeu a aprovação do Plano Municipal de Cultura, em pauta nesta reunião.

O discurso do presidente iniciou-se com felicitações aos vereadores Toinzinho e Luciano, que recentemente promoveram festas juninas em comunidades de Teixeira de Freitas. Segundo Tequinha, os colegas vereadores merecem parabéns pelo empenho em proporcionar eventos de tamanha importância para diversão e fortalecimento da cultura da população.

Tequinha também aproveitou para comentar a realização do segundo Arraiá do Duque de Caxias, organizado por ele, com apoio do projeto social Mão Amiga, no final de semana passado. O presidente afirmou que foi uma linda e tranquila festa, que ainda contou com as presenças dos vereadores Joris de Gel e Lucas Bocão.

Sobre o Projeto de Lei do Executivo nº 014/2024, que institui o Plano Municipal de Cultura de Teixeira de Freitas para o período de 2024 a 2034, Tequinha registrou seu apoio e afirmou que toda a Câmara de Vereadores está disposta a colaborar para a implantação dessa importante proposta no município.

Ao concluir seu pronunciamento, o presidente ainda comentou sua participação na recente inauguração de um chafariz, no bairro Kaikan, fruto de uma indicação do vereador Jucelio Silva, com o objetivo de facilitar o acesso à água para a população.

Tequinha finalizou agradecendo ao prefeito Marcelo Belitardo, pelo empenho e trabalho em prol do desenvolvimento da cidade, e à população, pelo apoio à Câmara Municipal.

Assista ao vídeo desta matéria: