Tequinha Brito celebra protagonismo da Câmara Municipal nos seus 100 dias de gestão

12 de abril de 2023 às 14:44

Ouça esta matéria:

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas-Ba, Uivanthê Brito Andrade, conhecido como Tequinha Brito, enumerou, em matéria para a TV Câmara, algumas de suas ações nos 100 dias como gestor da Casa Legislativa.

Segundo o presidente, a proposta é que o Executivo e Legislativo trabalhem em conjunto, como é o que está acontecendo e pode ser verificado através da parceria para concretização de vários projetos importantes, como por exemplo, na rua das galáxias e também no entorno do shopping (Teixeira Mall).

Ainda falando sobre as conquistas de seu mandato, Tequinha Brito cita, entre outras coisas, a modernização do sistema de licitação para proporcionar mais transparência ao cidadão; a reativação do Memorial, com vistas a trazer de volta a “Escola Legislativa” e o Investimento no cerimonial da Casa, visando mais conforto e concretização de eventos de qualidade.

O gestor também destaca a modernização do estúdio da TV Câmara, que deve ganhar, ainda em sua gestão, um programa periódico ou diário. Ele fala sobre a reformulação da Rádio Câmara e enfatiza sua satisfação com os profissionais contratados e a nova programação da emissora.

A ida de Tequinha Brito a Salvador é um marco destes 100 dias. Na capital baiana, o parlamentar além de fazer diversas solicitações ao governador Gerônimo Rodrigues, também conversou com o titular da Seagri, Wallison Tum. Na ocasião ele dissertou sobre a vocação agropecuária de Teixeira de Freitas e região, destacando o potencial de crescimento do município.

“Em apenas 100 dias já fizemos muito, mas quem me conhece sabe que eu posso fazer e vou fazer muito mais, por Teixeira de Freitas”, concluiu o presidente.

Assista ao vídeo desta matéria: