Tequinha Brito agradece eleitores e assume compromisso de trabalho e parceria com Dr. Marcelo Belitardo

09 de outubro de 2024 às 10:09

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas após as eleições municipais, o presidente reeleito da Casa Legislativa, vereador Tequinha Brito, fez um pronunciamento histórico na tribuna, marcado por agradecimentos e compromissos. Eleito com a maior votação da cidade, ultrapassando a marca de 2 mil votos, Tequinha destacou a confiança depositada nele pelos eleitores e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e a gestão do prefeito reeleito, Dr. Marcelo Belitardo.

Tequinha Brito começou sua fala expressando profunda gratidão a todos aqueles que confiaram seu voto, colocando-o como o vereador mais votado da história recente do município. Ele destacou que a conquista não foi apenas pessoal, mas resultado de um trabalho coletivo. “Essa vitória não é só minha, é de todos que acreditaram e lutaram ao meu lado. Agradeço às lideranças que se dedicaram, aos apoiadores que caminharam comigo, e, principalmente, aos eleitores que confiaram em mim para representar os interesses da nossa cidade”, declarou o vereador.

Segundo Tequinha, sua campanha foi construída com base no diálogo, na transparência e na busca de soluções para os problemas da cidade. “Nossa campanha sempre foi limpa, pautada pelo respeito ao eleitor e pelo compromisso com a verdade. Superar a marca de 2 mil votos não foi apenas uma vitória eleitoral, mas uma demonstração de que as pessoas confiam no nosso projeto para Teixeira de Freitas”, afirmou.

Ao longo de seu discurso, Tequinha destacou que o compromisso firmado durante a campanha será mantido e que seu mandato continuará focado em atender as demandas da população, garantindo uma gestão transparente e eficiente. “O que prometi, eu vou cumprir. Meu compromisso com Teixeira de Freitas é contínuo, e eu trabalharei incansavelmente para trazer as melhorias que nossa cidade precisa, seja na área de saúde, educação, infraestrutura ou segurança”, frisou.

O vereador ainda ressaltou a importância de manter o foco no bem-estar coletivo e no progresso da cidade. “Estamos aqui para servir ao povo e construir uma cidade melhor para todos. Teixeira de Freitas tem um grande potencial e, juntos, podemos alcançar muito mais”, pontuou.

Um ponto central do discurso de Tequinha Brito foi a reafirmação de seu apoio e parceria com o prefeito reeleito, Dr. Marcelo Belitardo. O vereador elogiou a gestão do prefeito, destacando a seriedade e o compromisso com a cidade ao longo do primeiro mandato. “Desde o primeiro dia que assumir o compromisso com Dr. Marcelo, estivemos lado a lado, trabalhando em conjunto pelo futuro de Teixeira de Freitas. E essa parceria continuará firme, porque sabemos que a cidade está em boas mãos”, declarou.

Tequinha ressaltou que a continuidade do trabalho com Dr. Marcelo Belitardo será fundamental para garantir o desenvolvimento sustentável da cidade e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos. “O prefeito Marcelo tem mostrado que é possível fazer uma gestão séria, honesta e comprometida com o bem-estar da população. Vamos seguir juntos, trabalhando para entregar os resultados que a nossa cidade merece”, completou.

Ao encerrar seu pronunciamento, Tequinha Brito reafirmou sua dedicação à cidade e o compromisso de continuar trabalhando em sintonia com os anseios da população. “Essa vitória só aumenta minha responsabilidade. Vou continuar ouvindo a população, buscando soluções e fazendo o possível para que Teixeira de Freitas se torne uma cidade cada vez melhor”, garantiu o vereador.

Ele também ressaltou que os próximos anos serão de muito trabalho e dedicação, tanto no legislativo quanto em apoio à gestão de Dr. Marcelo Belitardo. “O trabalho não para. O povo de Teixeira de Freitas pode contar comigo, com minha palavra e com meu compromisso de sempre colocar os interesses da nossa cidade em primeiro lugar”, finalizou.

A sessão foi encerrada com aplausos e demonstrações de apoio dos presentes, marcando o início de um novo ciclo de trabalho na Câmara Municipal, com expectativas positivas para o futuro de Teixeira de Freitas.