Tequinha apresenta PL para implantar programa de reabilitação aos portadores de sequelas da Covid-19

03 de novembro de 2021 às 12:53

Na Sessão desta terça-feira, 26 de outubro, o vereador Tequinha iniciou o seu discurso direcionando a palavra aos moradores da Vila São João presentes no Plenário, “hoje me sinto triste em ver vocês aqui novamente. Mas triste porque vocês estão aqui novamente cobrando o direito seus que é o direito aos seus terrenos, direito a sua moradia e isso não tem lhes dado consolo, na verdade, eu acho que estão sofrendo muito por essa indecisão” e continuou “eu acho que o prefeito dessa cidade teria realmente que sentar e conversar com vocês e dar uma decisão. Prefeito, é simples, é sim ou não, você vai apoiar esse povo da Vila São João ou você vai deixar esse povo desamparado, a palavra é essa não tem outra”.

O vereador falou também sobre o Projeto de Lei do Legislativo nº 74/2021 para “implantação de um programa de reabilitação para os portadores de sequelas do Covid” e explicou “nós sabemos que essa doença infeliz deixa muitas sequelas nas pessoas, e eu gostaria nesse momento, que o prefeito dessa cidade eu tenho certeza que está nos ouvindo, que ele avalie com atenção o que eu estou pedindo aqui, prefeito, porque essas pessoas que foram acometidas aí pela covid-19, muitas pessoas tem sequelas graves e eu tenho certeza que nós, através da saúde, podemos ajudar essas famílias”.

E apresentou a Moção de Congratulação nº 54/2021 ao senhor Delcy Câncio Rocha, pela brilhante história de vida.