Tequinha agradece mais uma vez aos seus eleitores pela oportunidade de estar vereador e diz que Prefeito de Teixeira de Freitas só tem olhos para os vereadores da base

23 de junho de 2021 às 17:00

Durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira, 23 de junho, o vereador Tequinha iniciou seu discurso agradecendo seus eleitores que proporcionaram que ele estivesse vereador durante essa legislatura, “hoje é um dia para agradecimentos. Estou completando 06 meses de mandato. Eu que tive 1.197 votos, quero agradecer minha família, meus amigos.

Em seguida Tequinha mandou um recado ao prefeito dr. Marcelo Belitardo “eu gostaria nesse momento de mandar um recado ao dr Marcelo Belitardo que teve mais de 40 mil votos, que o senhor é prefeito hoje, de mais de 180 mil habitantes. Cuida bem dessa cidade, cuida bem do povo que te elegeu e quando tiver uma inauguração não chame somente os vereadores que lhe apoiam, chame todos, pois somos 19 que representamos a liberdade do povo teixeirense”, finalizou Tequinha.

Por Cícero Dantas