Sessão solene em comemoração aos 38 anos de Teixeira de Freitas acontece na noite desta terça-feira (23)

23 de maio de 2023 às 08:45

Na noite desta terça-feira, 23 de maio, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizará uma Sessão Solene em comemoração aos 38 anos de emancipação política de nosso município. O evento acontecerá no Plenário Francistônio Alves Pinto, a partir das 19h.

O Presidente Uivanthê Brito, o Tequinha, destaca “que essa Sessão será um momento importante para fechar as comemorações da Casa Legislativa referentes aos 38 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas” e, por isso, toda a sociedade teixeirense está convidada para prestigiar a solenidade.

Várias autoridades municipais estão convocadas para participarem da celebração, sobretudo o Poder Executivo. Para a ocasião, estão previstas homenagens e a rememoração de momentos marcantes para a história do munícipio, destacando personagens que muito lutaram para que Teixeira de Freitas seja, hoje, a oitava economia no Estado da Bahia.

Lembrando que a entrada do público será limitada à lotação do espaço no plenário, é importante chegar ao evento no horário marcado para o seu início, às 19h. Ressalta-se, ainda, que a Sessão será transmitida ao vido, pela TV Câmara e Rádio Câmara 90,9 FM.