Servidores da Câmara promovem momento surpresa em comemoração ao aniversário do ex-presidente Agnaldo da Saúde

01 de agosto de 2019 às 19:51

Os servidores da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizaram na manhã desta quinta-feira (1º/08), uma festinha surpresa na sala das comissões do Poder Legislativo em celebração aos 49 anos de vida do ex-presidente da Casa, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Alves Cordeiro, o momento de confraternização entre os servidores da Casa e os parlamentares para celebrar mais um ano de devida do colega Agnaldo da Saúde, representa o tamanho da amizade que ele construiu dentro do Poder Legislativo e mostra as suas grandes qualidades como ser humano.

A servidora Núbia Dias Rodrigues dos Santos, chefe de gabinete do parlamentar aniversariante, disse que a homenagem prestada pelos colegas funcionários da Casa foi uma forma de demonstrar o tamanho do carinho que todos sentem por Agnaldo da Saúde e por tudo que ele representa para à cidade e, sobretudo, pelo amigo leal que ele é e pelo coração bondoso que possui.

A sua família também fez parte da homenagem ao vereador Agnaldo da Saúde. A esposa Mirileide Lima dos Santos e o casal de filhos Bruno e Bruna Barbosa, estiveram presentes. Um bolo personalizado foi construído especialmente para a festinha surpresa. Todos já estavam no recinto quando o vereador Agnaldo da Saúde foi chamado na Sala das Comissões para tratar de um assunto e, deparou com os parabéns da equipe da Câmara.