Servidores da Câmara participam do torneio do servidor público, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer

01 de novembro de 2022 às 10:50

Os servidores da Câmara comemoraram o dia do Servidor Público, 28 de outubro, em campo. Juntamente com os funcionários do Executivo, eles participaram, no Estádio Municipal, na manhã da última sexta-feira (28), do torneio do servidor público, garantindo um momento de lazer e diversão para todos.

O evento foi promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer e contou com a formação de oito times do serviço público municipal, compostos por representantes de vários setores da Prefeitura e da Câmara. Na disputa, os servidores da Educação levaram a vitória.

Pelo time do Legislativo, além dos servidores, os vereadores Marcos Belitardo, Jóris de Gel, Luciano Sales, Toinzinho, Luizinho e Tequinha também compuseram a lista de inscritos para os jogos, com a intenção de interagirem e prestigiarem os servidores.

Apesar da derrota em campo, os servidores que jogaram a partida declararam a satisfação pela oportunidade de confraternização e, também, destacaram o capricho e a organização do evento. “O torneio foi bastante organizado, iniciando, pontualmente, com um café da manhã para todos. Enfrentamos a equipe fortíssima da Segurança Pública e a Câmara, mesmo com um time unido e cheio de determinação, acabou perdendo o placar. Mas estão todos de parabéns, porque foi um belíssimo espetáculo”, relatou Ruy Campos, Assessor Financeiro da Câmara.