Sem reeleição, Marcos Belitardo agradece votos recebidos e diz que deixará o cargo de cabeça erguida

08 de outubro de 2024 às 19:19

O vereador Marcos Belitardo realizou um discurso na tribuna legislativa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (8), no qual falou sobre os resultados das recentes eleições municipais. Marcos, que tentou a reeleição para o próximo quadriênio, não manteve a vaga no Parlamento teixeirense, desta vez.

O edil iniciou sua intervenção agradecendo pelos 8 anos na política local. De acordo com ele, durante os dois mandatos como vereador municipal, não realizou acordos espúrios, não negociou seus valores morais, tampouco beneficiou amigos e familiares em detrimento de qualquer cidadão. Isto, graças à criação recebida de seus pais, que moldaram seu caráter.

Marcos também comentou os desafios da campanha eleitoral, um período extenuante e desafiador. Citando amigos e assessores que caminharam ao seu lado, o parlamentar agradeceu o trabalho desenvolvido, destacando que qualquer pedido de voto foi feito de forma espontânea e limpa, através do diálogo. O resultado de todo esse empenho foi o total de 1.303 votos, aos quais ele agradece com profundo respeito.

Finalizando, Marcos Belitardo afirmou que continuará exercendo suas funções de vereador com responsabilidade e dedicação, até o último dia de seu atual mandato. Ele ainda ressaltou que buscou, durante todo esse tempo, representar pessoas que precisam de saúde e educação públicas eficientes, e, por isso, deixará o cargo “leve e de cabeça erguida”.