Seleção de futebol teixeirense estreia no Campeonato Intermunicipal 2023, com apoio do Vereador Luciano Sales

01 de agosto de 2023 às 10:39

O Vereador Luciano Sales, atual presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, acompanhou a estreia da seleção teixeirense no Campeonato de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2023, que aconteceu no último domingo, 30 de julho, no Estádio Tomatão.

A arquibancada do estádio foi lotada pelos torcedores do time de Teixeira de Freitas e do seu adversário, Itamaraju. De acordo com declarações dos espectadores, os teixeirenses tiveram ótimo desempenho no jogo, mas, infelizmente, perderam a partida em um placar de três a um.

Na oportunidade, Luciano falou sobre a satisfação em fomentar o esporte em Teixeira de Freitas. “Estou muito feliz, é um momento marcante em minha vida, enquanto presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas; a gente fica feliz em ver a casa cheia; é um momento único em nossa cidade; estamos de braços abertos para apoiar o nosso esporte e fazer isso acontecer em nossa cidade”, declarou o vereador, que ainda destacou e agradeceu a presença da Secretária de Esporte, Sra. Sandra Drago, no evento.

“É um prazer estar aqui, retomando o intermunicipal de futebol, que é o maior evento de futebol amador que temos no estado; estou muito feliz por torcer por Teixeira de Freitas”, disse a secretária.

Além disso, Luciano ressaltou o apoio e a dedicação do Prefeito Dr. Marcelo, o qual, de acordo com o vereador, tem se empenhado para garantir a segurança e a estrutura do Estádio Tomatão, tanto para os jogadores, quanto para os torcedores.

Também prestigiaram a estreia da seleção teixeirense outros representantes do Executivo municipal, o vice-presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Jailson “Baleia”, e o Vereador Antônio Marques.

Assista ao vídeo desta matéria: