Sec. de Habitação entrega Títulos Dominiais aos moradores dos bairros Colina Verde e Liberdade I

13 de janeiro de 2023 às 11:38

Na tarde desta quinta-feira (12), a secretaria municipal de habitação entregou, em evento realizado na Escola Municipal São Lourenço, cerca de 100 Títulos Dominiais (documento do domínio do terreno ao proprietário), aos moradores dos bairros Colina Verde e Liberdade I.

Era visível a alegria de cada morador ao receber o título dominial da sua moradia, “eu me sinto muito feliz, é muita alegria, porque há tempos que nós precisamos do título e não tinha conseguido pegar ainda, e é um motivo de alegria muito grande poder estar recebendo o nosso título”, declarou Maria de Fátima.

Dona Melcinda, também moradora, relatou a sua alegria ao receber o seu título dominial, “esperei muito tempo por esse momento e agora chegou, é uma benção de Deus”, disse.

De acordo com o prefeito, dr. Marcelo Belitardo, “a secretaria vem trabalhando nesse projeto de regularização, então, a primeira etapa a gente conclui hoje, entregando esses títulos, e realmente as famílias ficam muito agradecidas e felizes, porque com o título em mãos, elas conseguem até a posse real e a propriedade do seu imóvel”, explicou.

Sobre a entrega dos Títulos Dominiais, o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Tequinha Brito, declarou, “é um momento muito importante, não só para mim, mas para toda a população. Os moradores hoje do Liberdade I e do Colina Verde estarão recebendo os seus títulos, uma coisa muito importante” e complementou “gostaria de agradecer também à secretária de habitação, Juliana, por esse evento maravilhoso”

Estiveram presentes na entrega dos títulos dominiais os vereadores: Tequinha Brito (presidente), Ailton Cruz, Joris de Gel, Luciano Sales, Luizinho, Jucelio Silva, Marcelo Teixeira e Mateus Guerra.

Fotos: Wesley Morau