Saiba tudo sobre a nova programação da Rádio Câmara FM para 2023

08 de fevereiro de 2023 às 08:23

A Rádio Câmara FM 90,9 MHz começa 2023 com programação e equipe totalmente renovadas. Com o intuito de restaurar o objetivo principal da emissora, a nova Mesa Diretora da CMTF, sob a presidência de Tequinha Brito, reestruturou a grade de programação e o grupo de profissionais que atuam nas transmissões e na coordenação na Rádio.

Além da transmissão ao vivo das votações em Plenário, audiências públicas e sessões ordinárias e solenes, a Rádio Câmara trará ainda mais coberturas jornalísticas das atividades parlamentares, programas voltados à formação de cidadania e campanhas de utilidade pública. A programação cultural e musical, que é destaque pelo comprometimento com a diversidade do país e do extremo sul baiano, promete continuar com a mesma qualidade.

De acordo com o novo diretor da Rádio Câmara, Patrik Reis, a nova grade de programação tem início nesta quarta-feira (8). Ele informou, ainda, que, “além do roteiro estabelecido para as transmissões diárias, uma unidade móvel da Rádio estará nas ruas, sob o comando do repórter Clóvis Neto, trazendo informações em tempo real para os ouvintes”.

“Em nome da Mesa Diretora, apresento a vocês a nova grade de programação da Rádio Câmara, e também sua equipe. Essa é a melhor programação do seu rádio. Fique ligado e fique bem informado, acompanhe a eficiência do legislativo de Teixeira de Freitas”, declarou o Presidente da Câmara, Tequinha Brito.

Confira, abaixo, a nova grade de programação diária da Rádio Câmara FM 90,9 MHz,  para 2023.

Brasil Caipira, com Patrik Reis (6h às 8h)

Notícias da Manhã, com Tiago Ramos (8h às 9h)

Câmara Mulher, com Samanta Siepierski e Tamires Rodrigues (9h às 10h)

Palavra Aberta, com Ezequias Alves (10h às 12h)