Ronaldo propõe nova denominação à Farinheira Comunitária de Cachoeira do Mato

22 de junho de 2022 às 17:06

Na Sessão desta terça-feira, 21 de junho, Ronaldo Cordeiro apresentou o Projeto de Lei do Legislativo nº 63/2022 que “dispõe sobre denominação de logradouro público e dá outras providências”, em que propõe que a Farinha Comunitária, do distrito de Cachoeira do Mato, passe a ser denominada Farinheira Comunitária vereador William Martins de Souza.  E explicou, “ele (vereador William) foi o idealizador e mudou a vida de muita gente essa farinheira”.

Durante a Reunião Ordinária, o vereador protocolou a Indicação nº 342/2022 solicitando a padronização das calçadas compostas de faixa de piso tátil ao longo de toda Avenida Padre Anchieta até a Uneb. E a Indicação nº 343/2022 em que pede a construção completa da praça Joel Almeida, no distrito de Cachoeira do Mato.

Além de ter apresentado a Moção de Congratulação nº 73/2022 à senhora Edinalva Morais Souza, como um gesto de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho. E a Moção de Congratulação nº 74/2022 ao senhor Jason Hermes Neto, como um gesto de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho.

✍️ Samanta Siepierski