Ronaldo destaca a disponibilização de tratores para apoiar ao homem do campo

18 de maio de 2022 às 12:42

No discurso desta terça-feira, 17 de maio, o vereador Ronaldo Cordeiro defendeu o projeto para derrubar o decreto do governo que exige o passaporte da vacina.

Ronaldo destacou a visita que fez ao distrito de Cachoeira do Mato e relatou, “ontem, visitando mais uma vez o nosso distrito de Cachoeira do Mato, visitei a farinheira comunitária que não está funcionando ainda mas vai funcionar dentro de breves dias, visitei a quadra de esporte, o campo de futebol, a escola municipal, o posto de saúde e vi ali necessidade de reparos, de melhorias, e nós já estamos propondo essas melhorias”.

O vereador aproveitou o espaço para direcionar e agradecer ao prefeito do município, “quero agradecer ao prefeito, dr. Marcelo, por disponibilizar uma frota de tratores para apoiar o homem do campo. Esta semana, dentro de 15, 20 dias, estarão em Cachoeira do Mato esses tratores com os seus operários, ajudando, apoiando o homem do campo”.

✍️ Samanta Siepierski