Ronaldo Cordeiro solicita manutenção na torre de celular de Cachoeira do Mato

06 de agosto de 2018 às 08:30

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) trouxe a sessão ordinária desta última quarta-feira (01/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a proposta para que seja feita a manutenção da torre de telefonia móvel de Cachoeira do Mato para o reestabelecimento do sinal de telefonia celular do local.

“Em todos os pleitos, a comunicação com parentes e amigos, assim como o acesso a ambulância, viatura e outros serviços básicos, sempre foram prioridade para aquela comunidade localizada tão distante da sede. Foi uma vitória, quando no pleito passado, consegui, junto ao Poder Executivo a instalação da torre de telefonia celular”, comentou Ronaldo Cordeiro.

No entanto, como a torre requer manutenção periódica, o parlamentar, também periodicamente intervém junto ao Poder Executivo propondo o reestabelecimento do serviço prejudicado devido as ações climáticas em seus componentes.

Para Ronaldo Cordeiro, essa intervenção para manutenção do sinal não lhe é estressante, pelo contrário, trata-se de manter em funcionamento uma vitória dele e do povo daquela comunidade, pois se o povo de Cachoeira do Mato não lhe outorgasse poder através do voto, ele não teria força para reivindicar em nome da comunidade. (Kátia Armini).