Ronaldo Cordeiro ressalta que PL do Executivo sobre contratação de crédito deve ser revisado

27 de abril de 2022 às 16:25

Em seu discurso, na Sessão Ordinária da última terça-feira (26), o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) lamentou pela não votação do Projeto de Lei do Executivo nº 02/2022, que está em tramitação nesta Casa e dispõe sobre a contratação de crédito para qualificação viária do município. Ronaldo afirmou que a matéria do projeto precisa ser revisada para que ocorra a votação. “Estamos sentidos que este projeto não foi votado hoje, mas é importante que façam as correções imediatamente”, declarou.

Na ocasião, Ronaldo ressaltou a importância desse projeto para Teixeira de Freitas. “É importante aprovarmos um recurso que venha melhorar nossa cidade. Nós desejamos que seja aprovado e que a Caixa Econômica possa liberar esse recurso, para melhorar as ruas de tantos bairros que precisam. Teixeira tem pressa e é isso que nós queremos”, afirmou o edil.

Finalizando, Ronaldo comentou sobre as comemorações realizadas no Extremo Sul da Bahia no último dia 22, em homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil, ressaltando a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro em Porto Seguro.

Nesta Reunião, o vereador apresentou a Indicação nº 181/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal a instalação de quatro postes de extensão de rede elétrica na Rua 23, no Bairro Estância Biquíni; e a Indicação nº 182/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal patrolamento, aterro com compactação, limpeza e melhoria nas ruas do Bairro Setor Bahia Sul, neste município. As Indicações foram votadas e aprovadas nesta Casa, e seguem aguardando o atendimento da Prefeitura.

✍️ Pollyana Teixeira