Ronaldo Cordeiro ressalta a importância da ferrovia Bahia-Minas

21 de outubro de 2021 às 10:58

Ronaldo Cordeiro iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 19 de outubro, falando aos moradores do Vila São João que, “vejo os colegas vereadores se manifestando de forma a buscar uma solução, e eu não tenho dúvida que será dada uma solução em favor de vocês”.

E ressaltou a importância da ferrovia Bahia-Minas, “nesta Casa aconteceu uma audiência pública importante, muitos tiram proveito político em uma obra, se Deus quiser acontecerá, que é a ferrovia Bahia-Minas. Promoverá desenvolvimento na área econômica, promoverá desenvolvimento na área política e a nossa região precisa sim desse apoio do governo federal”..

O vereador falou também sobre o PL do executivo para a redução da taxa de alvará/licença cobrada aos táxis e mototaxis “hoje estaremos votando um Projeto de Lei, PL nº 19/2021 de autoria do executivo onde propõe a redução de taxas de alvará, de licença, para os taxistas e os mototaxistas, 80% de desconto, isso é importante para Teixeira de Freitas” e afirmou “essa proposta de redução é uma proposta importante para Teixeira de Freitas, é um exemplo a ser seguido por outros municípios nesse país”.

Já sobre o mutirão da prefeitura realizado no povoado de Duque de Caxias, Ronaldo afirmou, “o mutirão realizado pela prefeitura é algo importante, nós precisamos sim e houve outros tempos que também foram realizados e eu não tenho dúvidas que é um sucesso, uma ótima iniciativa do prefeito em realizar os mutirões”.