Ronaldo Cordeiro requer grande monumento em honra à Bíblia em Teixeira de Freitas
“Erguer um grande monumento em homenagem à Bíblia é respeitar as diferentes tradições cristãs e os valores que têm moldado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo” (Ronaldo Cordeiro)
O vereador Ronaldo Cordeiro emitiu uma indicação requerendo do Poder Público Municipal a implantação de um monumento de grande porte em homenagem à Bíblia. De acordo com o vereador tal iniciativa representará um gesto de profundo significado e importância para a comunidade cristã, independentemente das diversas denominações que a compõem.
“Este monumento não apenas celebra um livro sagrado, mas também representa os valores, princípios e crenças que têm moldado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse Ronaldo Cordeiro.
Um farol em momentos de escuridão:
O parlamentar municipal entende que, em um mundo cada vez mais carente de amor e esperança e onde uma quantidade cada vez maior de pessoas estão se rendendo ao suicídio, a Bíblia se impõe como um guia espiritual que oferece orientação, consolo e inspiração. Suas páginas contêm relatos de fé, coragem, amor e redenção que servem como faróis nas horas de escuridão e como fonte de fortaleza nas adversidades.
“Ao erguer um monumento em honra à Bíblia, celebramos a preservação e a disseminação dessa herança espiritual e reconhecemos o papel fundamental que ela desempenha na formação de comunidades vibrantes e compassivas, incentivando a prática da justiça, da misericórdia e do amor ao próximo”, justificou o vereador.
Ponto Turístico e inspiração:
Ronaldo se inspirou um enorme monumento montado da cidade de Cariacica-ES. Ele se sentiu tocado pela iniciativa que hoje, além de consolar as pessoas que por ali passam também se transformou em ponto turístico.
Sobre a Guerra em Israel:
Em sua fala na tribuna Ronaldo também defendeu o Estado de Israel e citou textos da Bíblia, como o de Zacarias 2:8
“Pois, assim diz o Senhor dos Exércitos, que me enviou para vos visitar, falando contra as nações que vos saquearam: Quem toca em vós toca na menina do meu olho.”