Ronaldo Cordeiro pede reparos na iluminação e nas estradas dos povoados de Vila Marinha e Jardim Novo

08 de dezembro de 2021 às 17:19

Em seu discurso, na Sessão Ordinária desta terça-feira (07), o Vereador Ronaldo Cordeiro apresentou o Pedido de Providência nº 815 e a Indicação nº 816, em que solicita reposição de lâmpadas queimadas em vários postes de iluminação pública nos povoados de Vila Marinha e Jardim Novo, neste município, além do  patrolamento das estradas vicinais que ligam estes povoados  à Teixeira de Freitas.

De acordo com Ronaldo Cordeiro, “muito se faz necessária a melhoria da iluminação pública nesses povoados, como também, a melhoria no patrolamento em nossas estradas, por causa das chuvas constantes. Não podemos deixar de ter esse cuidado”, comentou o Edil, referindo-se aos povoados de Vila Marinha e Jardim Novo.

Na ocasião,  o Vereador apresentou a Moção de Apoio nº 94, ao Sr. Anthonio José da Silva Filho, Jornalista e Publicitário, pelo brilhante trabalho desenvolvido na área da imprensa informativa na sociedade de Teixeira de Freitas, por ser um cidadão de bem, honesto e trabalhador. “O Toninho Filho, que está sempre nesta Casa, um ‘pequeno grande homem’, que nos deixa muito feliz quando conversamos com ele, pelo seu entusiasmo. Ele faz publicidade há cinco anos em Teixeira de Freitas”, explicou Ronaldo.

Finalizando, o Edil registrou, em seu discurso, a satisfação pela presença do Sr. Lourival Cardoso, ex-presidente e ex-vereador desta Câmara Municipal. “É importante lembrar que a família do Sr. Louro Cardoso faz parte da história de Teixeira de Freitas. Esta Câmara tem esta linda estrutura, que nós usufruímos, pela coragem e iniciativa do Sr. Louro Cardoso”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira