Ronaldo Cordeiro: “peço ao prefeito municipal solidariedade e que coloque a procuradoria municipal para resolver a questão dos agentes endemias”

16 de junho de 2021 às 18:00

O Vereador Ronaldo Alves Cordeiro, durante a Reunião Ordinária de quinta- feira, 16 de junho, subiu à Tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para pedir ao prefeito municipal sensibilidade com relação aos agentes de endemias, pois os mesmo precisam de uma solução para a  questão do seu trabalho que é de suma importância para a cidade.

O vereador disse ainda que “peço ao prefeito municipal solidariedade e que coloque a procuradoria municipal, juntamente com a secretária de saúde para resolver a questão dos agentes endemias”.

O vereador disse ainda que continua cobrando e enviando ofícios para a administração solicitando melhorias na cidade principalmente na saúde, onde se encontra uma situação difícil sob vários aspectos pois, existe a necessidade de investir mais na saúde, pois acompanhou a dificuldade de um casal de idosos com relação  a falta de medicamentos na UBS do Ouro Verde, onde os mesmos por diversas vezes não vem conseguindo sua medicação. “As pessoas precisam dos seus medicamentos principalmente durante o período de pandemia onde as coisas se encontram mais difíceis para toda a população, precisamos ter sensibilidade com o próximo”.

Durante a Sessão Ordinária o vereador  apresentou as seguintes Indicações: Indicação Nº 434, de 07 de junho de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito que seja feita a construção de uma quadra esportiva no final da Avenida Padre Anchieta no Bairro Liberdade II; Indicação Nº 417/2021, de 01 de junho de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmo Senhor Prefeito para que seja construída uma escola de ensino fundamental no bairro Cidade de Deus; Pedido de Providência Nº 418/2021, de 01 de junho de 2 indicação Nº 401/2021, de 25 de maio de 2021, de autoria do vereador Ronaldo Alves Cordeiro, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito que seja feita a complementação asfáltica da Rua Clemente Soares e a pavimentação asfáltica da Rua Uberlândia e Rua Santo André, no bairro São Lourenço; 22.Indicação nº 402/2021, de 25 de maio de 2021.