Ronaldo Cordeiro indica pavimentação em bloquetes nas ruas do povoado de Vila Marinha e do distrito de Cachoeira do Mato

25 de fevereiro de 2021 às 19:38

O vereador Ronaldo Cordeiro apresentou em Sessão a Indicação nº 64/2021, solicitando ao executivo a complementação da pavimentação em bloquetes nas seguintes ruas: rua Mineira, rua Ubaldo Conceição. O vereador solicitou também a pavimentação completa das seguintes ruas: Rua Antônio Novais, rua Bernardo S. Trancoso e Travessa Ubaldo Conceição, localizadas no povoado de Vila Marinha.

Ronaldo Cordeiro apresentou ainda a Indicação nº 65/2021 pedindo para que seja feita a complementação da pavimentação em bloquetes sextavados nas seguintes ruas: rua Matadouro, rua Rui Barbosa, e rua da Farinheira, localizadas no distrito de Cachoeira do Mato.

Ambos os pedidos foram feitos visando a melhoria da infraestrutura do povoado de Vila Marinha e do distrito de Cachoeira do Mato, oferecendo assim, melhores condições aos moradores.

O vereador apresentou ainda o Projeto de Lei do Legislativo nº 06/2021 em que “regulamenta os serviços dos “motoboys” assegurar os condutores e dá outras providências”.