Ronaldo Cordeiro indica melhorias na infraestrutura dos bairros Ouro Verde, Redenção e Vila Vargas; confira as indicações

15 de fevereiro de 2023 às 14:30

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14), o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) apresentou ao plenário duas indicações para melhoria da infraestrutura de bairros de Teixeira de Freitas e, consequentemente, da qualidade de vida de seus moradores.

Na Indicação Nº 41/2023, de 13 de fevereiro de 2023, requer ao Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços juntamente à Secretaria competente, para que seja feita a implantação de uma academia ao ar livre, composta por playground, na praça do Bairro Ouro Verde Park II, lateral à rua Bolonha, nesta cidade. “No Ouro Verde Park, existe uma praça, e é um desejo daquela comunidade que aquela praça seja pavimentada e implantada a academia ao ar livre”, justificou o parlamentar.

Apresentou, também, a Indicação Nº 42/2023, de 13 de fevereiro de 2023, em que requer ao Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços juntamente à Secretaria competente, para que sejam feitos os serviços de capina, coleta de entulho, patrolamento, e aterro, nas ruas Virgílio da Conceição, Arnaldo Medeiros Almeida, Manoel Sambique, Nova Esperança, Professora Nildes, José Moura, Jardim Botânico, Gov. Virgílio Damásio, Egberto Rebelo Pina e Pântano, nos bairros Redenção e Vila Vargas.

De acordo com Ronaldo, “o nosso desejo é que essas ruas sejam pavimentadas. Existe um projeto para essa pavimentação, mas até que esse projeto seja executado, pedimos que as melhorias nas ruas possam acontecer, para o bem dos moradores dos respectivos bairros”, explicou.

Finalizando seu discurso na tribuna, o edil falou sobre a votação do projeto do REFIS – Programa de Recuperação Fiscal. “Hoje, estaremos votando um projeto importante para Teixeira de Freitas, Projeto de Lei do Executivo 01/2023, que prorroga por mais sessenta dias o REFIS. É importante que uma divulgação maciça seja feita, através dos meios de comunicação da Prefeitura, para que o cidadão possa procurar o órgão e fazer as suas devidas negociações, alcançando os descontos de juros e multas”, declarou.

Assista ao vídeo desta matéria: