Ronaldo Cordeiro indica manutenção e limpeza no Ginásio de Esportes e em ruas do Teixeirinha

02 de março de 2023 às 08:42

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) utilizou a tribuna para falar sobre as indicações que trouxe para deliberação do plenário, acerca de melhorias na infraestrutura de bairros de Teixeira, com vistas a oferecer melhor qualidade de vida à população.

“Caminhando pelos bairros da cidade, ainda hoje, no bairro São Lourenço, pudemos observar que, na região da feira de domingo, temos nove ruas que não foram pavimentadas. Conversando com os moradores, soube que estas ruas já foram contempladas com o esgotamento sanitário, faltando apenas o asfaltamento delas”, relatou o parlamentar.

Nesse sentido, o vereador apresentou a Indicação Nº 51/2023, de 27 de fevereiro de 2023, em que indica ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à Secretaria competente, para que sejam feitos serviços de limpeza e capina nas ruas Godoaldo Amaral, Amazias Barreto de Moraes e João Palmeira Guerra, como também na área interna do Ginásio de Esportes  Antônio Imbassahy, no Bairro Teixeirinha.

“Nosso desejo é que as obras de pavimentação avancem ainda mais e que as praças sejam elaboradas. Parabenizo a gestão municipal pelas ruas já pavimentas, por investimento em infraestrutura”, disse.

Finalizando seu discurso dessa noite, Ronaldo falou sobre a situação da saúde no município.  “Necessário se faz investir um pouco mais na saúde de Teixeira de Freitas. É uma responsabilidade muito grande para Teixeira de Freitas cobrir toda a alta complexidade da região, e de municípios de Minas Gerais e Espírito Santo, que também vêm a Teixeira. É muito complexo, mas é preciso focar.” Na opinião do vereador, é preciso que a gestão visite cada setor da saúde municipal, a fim de verificar as demandas locais, para que possa solucioná-las.

Ainda nesta Sessão, o edil apresentou a Moção de Congratulação Nº 27/2023, de 16 de fevereiro de 2023, a Sra. Manoela Silva Correia Machado, referente ao Dia Internacional da Mulher – Ano 2023, aprovada em plenário.

Assista ao vídeo desta matéria: