Ronaldo Cordeiro indica investimentos para se obter água potável para os moradores de Jardim Novo e Cachoeira do Mato

28 de setembro de 2018 às 13:17

Na sessão ordinária de quarta-feira (26/09) da Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), apresentou duas indicações legislativas em prol de comunidades pertencentes ao município de Teixeira de Freitas em que ele representa no Poder Legislativo.

O pedido principal do vereador Ronaldo Cordeiro destinado ao Poder Executivo Municipal requer a construção de um chafariz para contemplar os moradores do povoado de Jardim Novo e também um chafariz para atender a população do distrito de Cachoeira do Mato.

Para o vereador Ronaldo Cordeiro, é fundamental que os cidadãos tenham seus direitos garantidos, sendo a água potável e de boa qualidade um dos que exigem extrema importância, principalmente pela difícil distribuição, como vem acontecendo nessas localidades. (Por Milka Morais).