Ronaldo Cordeiro indica continuação da Ronda Rural e manutenção na torre de telefonia de povoados

12 de fevereiro de 2021 às 10:24

Ronaldo Cordeiro, apresentou na sessão ordinária desta Casa Legislativa as indicações nº 30/2021 e nº 31/2021. Na primeira indicação, o vereador solicita que seja mantido através da Polícia Militar, a Ronda Rural no Distrito de Cachoeira do Mato, nos povoados Vila Marinha, Jardim Novo, Duque de Caxias, e nas comunidades rurais, para que a população tenha mais segurança. Pois, a Ronda Rural tem importante função no combate à violência nessas localidades.

Já na indicação nº 31/2021, Ronaldo Cordeiro solicita ao prefeito municipal o serviço de manutenção de telefonia móvel nas torres de celular dos povoados de Vila Marinha, Jardim Novo e Duque de Caxias pois, a torre começou a apresentar problemas devido a falta de manutenção da mesma danificando assim, a transmissão do sinal.