Ronaldo Cordeiro indica a construção de chafariz para os bairros Colina Verde e Vila Verde e fala sobre a sua Indicação do Refis

05 de março de 2021 às 15:35

Ronaldo Cordeiro iniciou seu discurso falando sobre a luta do Conselho Tutelar “é uma luta justa, o diálogo é o melhor caminho, sempre disse isso, é importante que assim como vocês foram ouvidos internamente por esses vereadores que aqui estão, e também a oportunidade de falar nesta tribuna, que a secretária faça isso com vocês, ouvindo, discutindo e buscando de fato sanar essas questões em pauta”, disse o vereador.

Ainda durante o seu discurso, Ronaldo abordou a Indicação do Refis “a primeira Indicação deste vereador neste mandato foi a solicitação para que fosse encaminhado o projeto do Refis à Câmara Municipal. Podemos observar que a procuradoria cuidou e o projeto está para ser votado no dia de hoje. Parabéns ao prefeito nesse sentido porque isso vai fazer com que o município arrecade mais e que o contribuinte teixeirense possa ter condição de quitar as suas dívidas com a Fazenda pública”.

Ronaldo Cordeiro apresentou a Indicação nº 106/2021, pedindo a construção de um chafariz na Avenida Vinicius de Moraes, ao lado do posto de saúde do bairro Colina Verde, sendo que a captação de água através de um sistema de bombeamento para o referido chafariz, deverá ser feita de um reservatório a ser construído na biquinha, localizada no bairro Bom Jesus.

O vereador falou ainda sobre a Indicação nº 110/2021 em que pede a construção de um chafariz e de uma praça entre as ruas Nova Conquista, Santa América e rua Fraternidade, no bairro Vila Verde.