Ronaldo Cordeiro homenageia agente de saúde por seus 46 anos de serviços prestados à população

26 de abril de 2019 às 12:33

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), atual presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, aprovou em plenário por unanimidade e já fez a entrega de uma Moção de Congratulação para Antônio José Serafim dos Anjos, por seus 46 anos de atuação como agente de saúde pública, trabalho iniciado na Companhia de Endemias da Malária (CEM), com continuidade na Superintendência de Controle de Endemias (SUCAM) e na Fundação Nacional de Saúde (FNS).

Segundo o vereador Ronaldo Cordeiro os relevantes serviços prestados pelo agente Antônio José Serafim dos Anjos à população do distrito de Cachoeira do Mato começou quando Teixeira de Freitas ainda pertencia ao município de Alcobaça. “Antônio Serafim dos Anjos sempre trabalhou com dedicação para melhorar a saúde da população do nosso município. Essa Moção e o reconhecimento pela história de vida e trabalho desse valoroso profissional da saúde”, disse.

O homenageado foi convidado para vir à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na sessão desta última quarta-feira, dia 24 de abril, onde recebeu a Moção das mãos do vereador Ronaldo Cordeiro e foi cumprimentado pelos demais vereadores da Casa. (Por Ronildo Brito)