Ronaldo Cordeiro faz indicações de iluminação para os bairros Colina Verde e Ouro Verde

16 de março de 2021 às 11:03

O vereador Ronaldo Cordeiro apresentou na Sessão desta quarta-feira, 10 de março, a Indicação nº 145/2021 em que pede a instalação de braços de luz e troca de lâmpadas queimadas nos postes em que se fizerem necessárias na Avenida Vinicius de Moraes, localizada no bairro Colina Verde.

O vereador apresentou também a Indicação nº 146/2021, em que solicita a troca de braços de luz e a troca de lâmpadas queimadas nos postes em que se fizerem necessárias na rua Dona Ana Torquato, bairro Ouro Verde, ladeira que dá acesso ao bairro Ouro Verde Park.

Ronaldo explicou as duas Indicações feitas por ele “apresento duas Indicações no dia de hoje. Uma solicitando a reposição de lâmpadas, colocação de braços na Avenida Vinicius de Moraes. A outra Indicação solicitando as colocações dos braços e reposição de lâmpadas na avenida de acesso ao bairro Ouro Verde Park, é difícil transitar a noite em uma escuridão, e eu percebo que passando por ali várias vezes, a gestão não tomou as providências. Solicito através das Indicações apresentadas”, disse o vereador Ronaldo Cordeiro.