Ronaldo Cordeiro exalta investimentos da prefeitura na infraestrutura de Teixeira de Freitas

23 de junho de 2023 às 08:47

Desde 2017 o vereador Ronaldo Cordeiro vem lutando pela pavimentação de várias ruas do Bairro Jardim Caraípe, entre elas a  Rua Pérola, cujas obras foram colocadas em andamento na gestão do prefeito Marcelo Belitardo.

“Eu quero manifestar a minha gratidão e comemoro com alegria o início da pavimentação da Rua Pérola, ali no Bairro Jardim Caraípe. Uma indicação que nós apresentamos nesta casa e o nosso prefeito autorizou a realização daquela obra”, comemorou, Ronaldo.

O agradecimento foi manifestado na tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (20/06).

Ainda nesta sessão, Ronaldo Cordeiro também destacou o protagonismo da prefeitura em Cachoeira do Mato, região  onde o vereador tem muitos amigos e familiares e nutre especial afeição. Na ocasião Ronaldo destacou o trabalho de pavimentação previsto para Cachoeira do Mato. Segundo ele, o distrito, há muito tempo vem pleiteando, através de seu mandato, investimento em infraestrutura e está conseguindo graças ao empenho da atual gestão e de seus secretários.

“Cachoeira do Mato será 100% pavimentada, graças ao prefeito Marcelo Belitardo, satisfazendo um desejo antigo do nosso mandato e da comunidade. Cachoeira do Mato que tem mais de 75 anos como distrito. Isso me deixa muito feliz, pois, como representante daquela comunidade, minha terra natal, ver esse sonho ser concretizado é muito satisfatório”, enfatizou o parlamentar municipal.

Ronaldo ainda dissertou sobre a quantidade de obras que vêm sendo colocadas em prática no município, entre elas as obras no entorno do Shopping Teixeira Mall, local onde acontecem constantes alagamentos, vitimando diversos empresários. Ele entende que se trata de uma obra difícil, mas que, depois de concluída, gerará muitos benefícios para os empreendedores e moradores do entorno.

Assista ao vídeo desta matéria: