Ronaldo Cordeiro destaca visita à Dep. Kátia Oliveira em busca de benefícios para Teixeira de Freitas

17 de março de 2023 às 09:25

Ouça esta matéria:

Entre os dias 13 e 15 deste mês, o Vereador Ronaldo Cordeiro esteve em Salvador, para visitar o Gabinete da Deputada Estadual Kátia Oliveira, juntamente com os vereadores Jóris de Gel e Marquinhos Gomes. Durante a viagem, eles estiveram, também, em outros importantes órgãos do estado da Bahia, em busca de apoio e melhorias para Teixeira de Freitas.

Na oportunidade, Ronaldo Cordeiro apresentou, à Deputada Kátia Oliveira e aos representantes de órgãos estaduais, solicitações importantes para a infraestrutura da sede e dos distritos do município, na expectativa de que sejam feitas as devidas intermediações junto ao Governo do Estado. O vereador destacou a receptividade positiva que teve por parte de todos, diante das solicitações apresentadas.

“Foi uma maratona de visitas e uma recepção muito agradável de todos os diretores, dos secretários e da Deputada Kátia Oliveira”, comentou Ronaldo.

Confira, abaixo, o conteúdo pontuado pelo vereador nos respectivos encontros:

Gabinete da Deputada Estadual Kátia Oliveira – solicitação de recapeamento asfáltico da BA 290, que liga a cidade de Teixeira de Freitas às cidade de Caravelas, Alcobaça e Prado; conclusão do recapeamento asfáltico da BA 290, que liga a cidade de Teixeira de Freitas à Medeiros Neto; aquisição de uma ambulância para o distrito de Cachoeira do Mato;

CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), Diretor Alexsandro Freitas Silva – solicitação de perfuração de três poços artesianos nas comunidades Alvorada, Recanto Sabiá e dos Moraes;

Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A), Sr. Leonardo Góes Silva – solicitação de construção de estação de tratamento de esgoto e captação desse sistema por meio de manilhamento em todos os locais do distrito de Cachoeira do Mato;

AGERSA (Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia), Diretor Geral Uldurico Alencar Pinto – solicitação de obras de saneamento básico nos bairros Universitário, Eixo Sul, Portal Sul, Kaikan Sul, Rosa Luxemburgo e Bonadiman; solicitação de construção de estação de tratamento de esgoto e captação desse sistema por meio de manilhamento em todos os locais do distrito de Cachoeira do Mato.