Ronaldo Cordeiro destaca a importância de um ambiente escolar acolhedor

18 de agosto de 2022 às 11:29

Na Reunião Itinerante desta terça-feira, 16 de agosto, Ronaldo Cordeiro destacou a importância das Reuniões estarem sendo realizadas fora da Casa Legislativa, “essa iniciativa, com certeza, abrilhanta o poder legislativo e dá a oportunidade aos munícipes da cidade, dos bairros, do interior do município, a visitar, a frequentar e assistir os trabalhos dos legislativos”.

Ronaldo destacou ainda a reforma realizada na Escola Municipal São Lourenço, local em que ocorreu a Reunião da semana, pela gestão do prefeito Marcelo Belitardo “é muito bom para os servidores do município mas, com certeza, levanta a autoestima dos alunos, e o aprendizado, sem duvida alguma, torna-se melhor”, afirmou.

O vereador ressaltou também a importância da Câmara Municipal em parceria com o poder executivo para a melhoria da cidade, através da representatividade da mesma em nome da população.

O vereador protocolou para o dia, a Indicação nº 431/2022 solicitando pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Ermenegildo Felix de Almeida, rua Pedra Nova e rua Dom Antônio, todas localizadas no bairro São Lourenço.

✍️ Samanta Siepierski