Ronaldo Cordeiro comenta reajuste de 33,24% para professores, concedido pelo governo federal

07 de fevereiro de 2022 às 13:16

Na primeira Sessão Ordinária de 2022, que aconteceu nesta terça-feira (01), o Vereador Ronaldo Cordeiro relatou e elogiou, em seu discurso, algumas ações recentes do governo federal, que considera importantes para a população, como a aprovação do reajuste para professores e o programa Auxílio Brasil.

Segundo Ronaldo, o governo federal, recentemente, ao completar um pouco mais de mil dias, anunciou o reajuste para os professores do nosso país. “É um momento de alegria. Um reajuste de 33,24% é algo que precisamos reconhecer, porque há muito tempo não há um reajuste tão significativo como este para esta classe”, afirmou o Edil.

Ronaldo Cordeiro falou, ainda, sobre a luta da classe dos professores da rede municipal de Teixeira de Freitas, sobre as tantas reuniões e reivindicações ocorridas nesta Casa, afirmando que este reajuste é um reconhecimento digno para estes trabalhadores.

Concluindo, o Vereador citou e elogiou outras ações do governo Bolsonaro. “É muito bom sabermos que temos, hoje, no comando do país, uma pessoa que vem buscando, de todas as formas, melhorar a condição de vida da população. O Auxílio Brasil, além de ser ampliado no sentido financeiro, foi, também, ampliado o número de beneficiados”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira